quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Debby e Ethel oferece ótimas oportunidades de compras durante o mês de dezembro

Final de ano é sinônimo de reflexão, fechamento de ciclos, confraternizações e é claro, fazer aquela linda lista com os nomes das pessoas queridas para comprarmos belos presentes. 

Diante de tantas opções de mercado, a mulher moderna deseja adquirir presentes exclusivos que possam encher os olhos tanto de quem compra quanto de quem ganha.

Pensando nisso, durante o mês de dezembro, vamos participar de alguns eventos sendo uma ótima opção para você conhecer nossos produtos e fechar o ano de 2012 com chave de ouro!

Confira a programação!

Ver Bazar

No próximo dia 2/12 estaremos expondo nossos acessórios no Ver Bazar que pertence ao Voluntariado Emílio Ribas. Ele presta apoio humanitário aos pacientes e familiares do Instituto de Infectologia Emílio Ribas – um trabalho pioneiro e de referência dentro do maior instituto de infectologia da América Latina. 

Ao fazer comprar no bazar, você estará ajudando as crianças atendidas pelo voluntariado Emílio Ribas.

Saiba mais sobre a instituição através do site: http://ow.ly/fu5mg 

Clínica de Cirurgia Plástica Dr. Alan Landecker

Mensalmente marcamos presença na Clínica Dr. Alan Landecker sempre levando novidades do mundo da moda e acessórios garimpados de forma refinada e muito bom gosto!

No próximo dia 3/12 estaremos presentes, fechando o ano de 2012 com nossas peças diferenciadas!

Conheça mais sobre a clínica: http://ow.ly/fu5tX 

Mercadinho Chic!

Para fechar o ano em grande estilo, durante o mês de dezembro estaremos nos dias 6,7 e 8. Para quem não vai viajar durante o Natal ou para os turistas que estarão visitando a cidade, também estaremos no dia 24 de dezembro  sempre com bons preços até para os presentes de última hora!

Veja mais sobre o Mercadinho Chic: http://ow.ly/fu5FZ 





Nenhum comentário: