quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Delivery bijus para todos os gostos


Com a correria do dia a dia, ficamos cada vez mais sem tempo para comprar acessórios que irão compor o nosso look básico de cada dia. Já pensou que incrível se todas as coisas que você precisasse fossem diretamente até você? Diante dessa realidade da mulher moderna, Debby e Ethel criou a Mala Delivery, um jeito prático e versátil de vender acessórios de uma maneira nova e irreverente, afinal, ela vai até você.

Tendo diversos modelos em vime, veludo e até preta para executivos, a mala fica de dois a três dias com a cliente, que poderá experimentar e ver quais são as melhores peças que combinam com suas roupas e visual. Ela vai com romaneio e a mulherada se delicia com peças inusitadas e garimpadas por quem mais entende de moda e tendências.

Lilian Vacaro, Diretora da Festa das Duas usando um de nossos colares

De acordo com Lilian Vacaro, diretora da Festa das Duas, empresa de organização de eventos e gastronomia, esse tipo de opção oferece praticidade na hora de fazer as compras. "É um  serviço super personalizado com coisas diferentes. Quando preciso dar um presente, sempre penso nas duas, que super me atendem", explica Lilian.

Cliente da marca há aproximadamente 5 anos, Lilian diz que os produtos vendidos por Debby e Ethel são muito bem escolhidos sendo sempre voltados para o bom gosto e grande estilo. "O que eu uso, todo mundo fala", ressalta a diretora.



Tendo muito charme e encanto, o serviço delivery pode ir em forma de mala ou cesta personalizada, com peças como jóias, colares de pano, prata, fuxicos, tiaras, xales e pulseiras, que vão desde peças mais caras até as mais baratas, com diversos designs e modelos fashions.



Para receber uma Mala Delivery é só agendar uma visita sem nenhum compromisso ou custo adicional. Temos certeza que você vai amar!

Serviço

Malas Delivery Debby e Ethel

Deborah E. Kacelnik                                  
(11) 9234-0548                                        
(11) 3085-0899                                            
deborahekacelnik@gmail.com            

Ethel Akkerman
(11) 8118-5444
(11) 3578-6344
 ethelfono@uol.com.br

Contato Lilian Vacaro
http://www.festadasduas.com.br

Um comentário:

Sara disse...

Muito boa idéia para enviar bijou para outras partes do Brasil e do mundo. Esta tecnologia boa ajuda empresas diferentes para que as pessoas saibam de seus produtos. O que eu faço é pedir comida con delivery, porque é mais fácil de conhecer os restaurantes assim.