quinta-feira, 30 de maio de 2013

Gêmeos e a versatilidade feminina

Houve algum momento de sua vida em que você se deparou com a dúvida? Escolher entre o verde ou vermelho, brinco ou colar, pulseira ou echarpe... Para algumas mulheres, tomar uma decisão ou fazer uma escolha é algo simples e fácil. Já para outras, pode ser uma tarefa difícil.

É o caso das geminianas. Na mitologia, o signo é relacionado ao Deus Mercúrio - mensageiro Alado, filho mais inteligente de Zeus e ao mito de Castor - em que Júpiter concede a Pólux o compartilhamento da imortalidade dele com Castor, que morreu em uma batalha. Essa dualidade representada na história explica as alternações de gêmeos e suas nuances.

Pensando nisso, separamos algumas peças com algumas dicas especiais que facilitarão na hora da escolha! 

Echarpe

Ideal para usar no dia a dia. Aproveite o tempinho mais frio para abusar das cores e modelos. Separamos essa linda sugestão para você incrementar o seu look!



Colar flexível

Não sabe se usa uma tiara, colar ou pulseira? Esse belo acessório oferece as três opções. É ideal para a versatilidade geminiana, que adora abusar da variedade!



Kit pulseira

Fique charmosa com usando pulseira em diversas cores. Você pode agrupá-las com cores diferentes ou unificá-las. Usá-las de forma sortida está super na moda e vai cair bem para o jartarzinho ou passeio com as amigas.


Nenhum comentário: